Cartas para uma flor! (Parte 2)


Olá, querida flor! 
Sei que ainda é estranho colocar-se, no lugar de uma flor (por que muitas vezes, você não sabia  qual era o seu papel/importância para a sociedade e para você mesma). Buscava nas pessoas, nas coisas. Valores que só você tem!
Te convido hoje, a se colocar definitivamente no lugar de uma flor ( te convido a lembrar agora, de uma flor que você mais admira, exemplo: Rosas, girassol, orquídea etc...).
Você tem que ser, a flor que você admira, Mas como assim Giovanna? É simplis, admiro muito as rosas, por isso.

- sei que os espinhos são o mecanismo de defesa  delas ( Mas, isso me mostra que todos nós, passamos por momentos  difíceis e temos que nos defender como Rosas, sendo doce e forte ao mesmo tempo).

- seja você mesma, não se prenda no que as pessoas vão pensar. Você é Única, ninguém é igual a você e nem pensa igual, tu é Especial. Uma flor mesmo se ela quiser muito ser igual a outra flor ela nunca vai conseguir( mesmo que ela mude sua aparência, mas ela nunca vai conseguir mudar sua essência, que te torna única).

- não permita que ninguém te magoei de alguma forma. A partir do momento em que você age como uma flor, as pessoas vão te respeitar, por que você se ama e se respeita primeiro.

Postar um comentário

0 Comentários