Queridos voltei!



Olá Queridos, tudo bom? espero que sim!
Hoje vim contar para você minha amiga(o), de forma "breve" , o que o blog, canal, na verdade Você que acompanha, significa para mim.


Muitas vezes volto para o blog e dá pouco tempo e eu paro, (mas amiga puxa a cadeira que eu voou te contar o por que). Para quem sabe, eu estou em uma fase maravilhosa, mas também complicada rs estudando para o Enem, procurando o primeiro emprego, doida para fazer 18 anos logo ( é sério!)
Está bem corrido, mas em todo lugar penso em vocês, seja para gravar em cenários diferentes , quanto nos permitir questionar e dividir momentos únicos da minha vida com vocês. 
Senti tanta falta de falar " Olá meus queridos, eu sou a Gih Oliveira, seja bem-vindo para mais um vídeo.",  e aqui no blog de rasgar o meu coração, sem pudor, sem desface, apenas ser a Gih que vocês conhecem.  
Por isso, EU VOLTEI QUERIDOS! tenho certeza que quando começar a faculdade, algumas coisas irão mudar( mas vou continuar juntos viu?), mas até lá vamos ter muitoo conteúdo, tanto aqui quanto no canal do youtube((aproveita, corre lá que tem vídeo novo!).
Tem várias leitoras e inscritas que me falam que os posts e os videos, estão fazendo muito bem para elas, (mas, sinceramente, muitas vezes escrevo coisas que eu preciso ouvir e me ajudam no dia a dia), agradeço á Deus todas ás vezes que através do vídeo/post uma pessoa se sentiu bem, amado por Deus, você me entende? 

Eu só tenho agradecer e dizer que Queridaaaaaa CHEGUEI!
Vamos conversar sobre várias coisas,( sim, conversar rs porque através do canal, meu instagram vejo o que vocês estão afim, beleza?)

Então até a próxima, beijos!

Postar um comentário

0 Comentários