Pular para o conteúdo principal

Metamorfose de ideais


Já faz um tempo, que sumi daqui!
Porém, meu coração nunca se esqueceu de vocês, entretanto, precisava de um tempo, "para por as coisas no lugar ".
Hoje dia 20/07/2017, aos meus  16 anos percebi que minha vida tomou outro rumo, outros ideais, novas perspectivas, sonhos, e metamorfoses diferentes. Estou de volta, para mostrar um lado de mim, que poucos conhecem.
"Tudo o que era velho, passou eis que faço nova todas as coisas."(2 Coríntios, 5-17 ).
 Quero  dizer  neste trecho, que muitas coisas mudaram em minha vida, como vão mudar no blog daqui para frente. Vou continuar abordando vários assuntos e atendendo o pedido de vocês. Vai ser uma nova experiência, uma nova Giovanna, um novo "transforme suas idéias".
Aqui podemos expor as nossas idéias, entender os porquês da vida, se divertir... (claro, respeitando o próximo).
Se você estiver procurando uma espertona, que sabe de tudo. Me desculpe! Eu não sou, mas  estarei pronta para estudar mais sobre o assunto, e trazer o mais rápido possível.




Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: 12 Semanas para mudar uma vida - Augusto Cury

Olá queridos, tudo bem?  Hoje vim falar sobre o livro '' 12 Semanas para mudar uma vida - Augusto Cury", vou te contar uma coisinha, eu sou apaixonada pelos livros dele, e sempre vou trazer para vocês.

Este livro me surpreendeu, eu comecei a ler e entender o por que está sociedade atual está tão estressada, ansiosa, sofrem de depressão e outros transtornos. Tudo por que deixaram de se apaixonar pela vida, e aproveitar cada momento. 
Estamos vivendo em uma sociedade onde tudo passa muito rápido, temos vários compromissos ao decorrer dos dias, e acabamos esquecendo da qualidade de vida, e com isso acabamos sendo pessoas grossas, etc...

Neste livro, você vai se surpreender com eu, você pode dominar os seus pensamentos/ emoções e o D.C.D= duvidar, criticar, determinar. Para fortalecer a sua personalidade. 
Este livro é maravilhoso, eu indico para todos, Jovens de espirito e os Jovens de idade. Precisam se aventurar no tesouro dessas 12 leis da Qualidade de Vida.  Espero que tenham …

Tendencias Moda Feminina Primavera\Verão 2016

Olá queridos, como eu sei que vocês amam, ficar lindas e arrasarem corações com vários looks  de dar inveja, vim correndo trazer com todo amor do mundo! Vem comigo!
1) Branco Total
Elas vem contudo, neste verão, vestidos, blusas, calças e shorts.
Imagem: Moda Feminina


2) Estampas
A cor azul marinho e as estampas com listras náuticas prometem vir com tudo nesta primavera/verão. As listras deixam o look mais clássico e  muito elegante.
Imagem: Moda Feminina

3) Jeans Total
O jeans combina com vários estilos de corpo. Com o jeans você pode combinar e fazer looks para o dia a dia, para o trabalho e até mesmo para sair à noite. É só saber combinar os acessórios para cada ocasião.
Imagem: sutilezafeminina

4)Top Croppred
Saiba que ele também é aposta certa para primavera/verão 2016. Ele que é inspirado nos anos 70, continua em alta e a novidade tendo a novidade de  tecidos como a renda e croché.
Imagem:Muitoglitter


5) RENDAS
É aposta certa para este e para o ano de 2016, então pode apostar no romantis…

#Moda_Praia 2016 ❤

Oie, Meus queridos! E hoje estou aqui para falar das tendências  moda praia 2016.
CROCHÊ E DERIVADOS Tricô, crochê, aplicações de telas e até rendas vão estar com tudo neste verão. Quanto biquíni e maiôs.

Calcinha de lacinhoVão vir com tudo em 2016.


Tops Vão ser a nova sensação. E os modelos são: um ombro só, frente única, trapézio e gola alta são fortes tendências.















Estampa de Palmeira
 As palmeiras prometem ser o print da vez dos maiôs e biquínis do verão 2016.

Body Uma festa à beira da piscina, opte por um body incrível. Uma forte tendência são os bodys com print geométrico.


 Gostou?

Beijos até a próxima ❤


MARATONA DE FILMES .

Oie, meus queridos! Nas minhas férias gosto fazer muitas coisa, e uma delas é MARATONA DEFILMES,séries etc... Separei filmes que vão estreiar neste mês, assim já pode começar a aproveitar. À BEIRA DO MAR DIRIGIDO POR: Angelina Jolie Pitt Com: Brad Pitt, Angelina Jolie Pitt, Mélanie Laurent. Gênero: Drama, Romance. Vanessa( Angelina Jolie), uma ex bailarina e Roland( Brad Pitt), um escritor, vivem uma crise no casamento. E viajam para a França, onde se hospedam no resort litorâneo e lá tentam se acertar.
BEM CASADOS DIRIGIDO: ALUIZIO ABANCHES GÊNERO: COMÉDIA

Um solteirão, Heitor( Alexandre Borges) ganha a vida comandando uma equipe que registra de casamento e acaba de petendo em encrenca e se torna alvo de Penélope ( Camila Morgado), que está doida para impedir o casamento do amante.
No Coração do Mar



DIRIGIDO POR:Ron HowardComChris Hemsworth, Benjamin Walker, Cillian MurphyGêneroAventura, Fantasia
 O navio baleeiro Essex parte em busca de óleo de baleia. O navio é liderado pelo nada experiente c…

A mudança começa agora!

Olá queridos, tudo bem? Hoje estava pensando sobre a politica brasileira, e como a sociedade está  indignada, com tudo que anda ocorrendo das ultimas semanas. O povo Brasileiro já está cansado, de ouvir todos os dias falar de corrupção, e nada mudar. Por isso, te convido no dia 04/12/2016 ir para a rua, lutar pelos nossos direitos, queremos um País justo. Estamos lutando contra os Políticos corruptos e todos que tiram vantagem do nosso País, e também as leis injustas.
Exemplo disso, foi a legalização do aborto, que ocorreu dia 29 de Novembro (terça-feira),   a decisão da primeira turma do STF (Supremo Tribunal Federal) de que praticar aborto nos três primeiros meses de gestação não é crime
Em três meses já há uma vida."É o coração do futuro bebê, que está batendo de 120 a 160 vezes por minuto – bem mais rápido do que o seu. Esse órgão, que começou a trabalhar logo após a concepção, nesta sexta semana de gravidez lembra um pequeno tubo e continuará a se desenvolver até o final do prime…