Metamorfose de ideais


Já faz um tempo, que sumi daqui!
Porém, meu coração nunca se esqueceu de vocês, entretanto, precisava de um tempo, "para por as coisas no lugar ".
Hoje dia 20/07/2017, aos meus  16 anos percebi que minha vida tomou outro rumo, outros ideais, novas perspectivas, sonhos, e metamorfoses diferentes. Estou de volta, para mostrar um lado de mim, que poucos conhecem.
"Tudo o que era velho, passou eis que faço nova todas as coisas."(2 Coríntios, 5-17 ).
 Quero  dizer  neste trecho, que muitas coisas mudaram em minha vida, como vão mudar no blog daqui para frente. Vou continuar abordando vários assuntos e atendendo o pedido de vocês. Vai ser uma nova experiência, uma nova Giovanna, um novo "transforme suas idéias".
Aqui podemos expor as nossas idéias, entender os porquês da vida, se divertir... (claro, respeitando o próximo).
Se você estiver procurando uma espertona, que sabe de tudo. Me desculpe! Eu não sou, mas  estarei pronta para estudar mais sobre o assunto, e trazer o mais rápido possível.




Postar um comentário

0 Comentários