Topa, encarar a vida de maneira mais leve?


Por que tantas vezes nos privamos de ver a realidade?
Não sei, mas quando me deparei com este assunto, lembrei das vezes que estava "cega " (pois, não conseguia enxergar e glorificar à Deus pelas graças alcançadas).
Tem uma frase que gosto muito, "Quando a tristeza bater na sua porta, abra um belo sorriso e diga: Desculpa, mas hoje a felicidade chegou primeiro!". Nesta frase, quero mostrar que podemos sim escolher ser feliz ou não, tudo depende do seu ponto de vista, ou seja,  você deve encarar a vida da melhor forma possível e ter está escolha todos os dias (e tentar tirar um aprendizado daquela situação). Muitas vezes somos "cegos" que veem, com os olhos mas não com o coração.
 " [...]  Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês.
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal." ( Mateus 6: 33-34)
Quando somos capazes de admirar/zelar  tudo o que Deus fez, a natureza que nos encanta, os animais e suas características, o nosso próximo. Assim conseguimos ver que é tão simples ser feliz, é uma escolha/luta feita todos os dias. A vida é sua, e só você pode fazer a diferença nela!

Postar um comentário

0 Comentários