Resenha: 12 Semanas para mudar uma vida - Augusto Cury


Olá queridos, tudo bem? 
Hoje vim falar sobre o livro '' 12 Semanas para mudar uma vida - Augusto Cury", vou te contar uma coisinha, eu sou apaixonada pelos livros dele, e sempre vou trazer para vocês.


Este livro me surpreendeu, eu comecei a ler e entender o por que está sociedade atual está tão estressada, ansiosa, sofrem de depressão e outros transtornos. Tudo por que deixaram de se apaixonar pela vida, e aproveitar cada momento. 

Estamos vivendo em uma sociedade onde tudo passa muito rápido, temos vários compromissos ao decorrer dos dias, e acabamos esquecendo da qualidade de vida, e com isso acabamos sendo pessoas grossas, etc...


Neste livro, você vai se surpreender com eu, você pode dominar os seus pensamentos/ emoções e o D.C.D= duvidar, criticar, determinar. Para fortalecer a sua personalidade. 

Este livro é maravilhoso, eu indico para todos, Jovens de espirito e os Jovens de idade. Precisam se aventurar no tesouro dessas 12 leis da Qualidade de Vida. 
Espero que tenham gostado, até a próxima beijos. 


Postar um comentário

0 Comentários