Resenha de Produtos

Oi... Garotos e Garotas ! ♡ Aqui é a Lary do blog Minnie Brasileira. Hoje vim aqui trazer para vocês uma resenha de produtos . Os produtos que escolhi são os cremes de pentear da Seda , trouxe duas opções a primeira é um creme para cachos , e a segunda um creme com óleos ultraleves .
Queria falar inicialmente sobre o creme para cachos , ele promete durar 24:00 horas mas como sabemos nem um creme dura 24:00 horas , mas ele até tem uma durabilidade ok , dura umas 2:30 até 3:00 mas não chega nem perto das 24:00 horas não é mesmo ? Isso é irrelevante para mim , mas talvez você deva ver esse ponto na hora de comprar. A consistência dele é levinha mas eu particularmente gosto de uma consciência mais leve em tão é um ponto bacana .
Os cachos ficam muito mais bonitos se usarmos creme com consciência leve , pois o balanço fica natural , e assim os cachos ficam lindos !
Agora vamos para o segundo , ele também tem uma consciência leve mas , não é o ponto mais legal dele e sim que podemos usa-lo em cabelos lisos , e cacheados amei essa opção! É interessante falar que ele tem umas partículas brilhantes muito legais :) ! É legal ressaltar que os dois são muito cheirosos e é algo que deve ser considerado !
Então este foi o post de hoje espero que tenham gostado , um grande beijo e até logo ♡
E vou aproveitar para deixar o link do meu blog, para que você conheça mais
http://laryssaminnie.blogspot.com.br/?m=1


Postar um comentário

0 Comentários