''TAG 10 SOBRE MIM"



Oii meus queridos. Nesta TAG de hoje você vai poder me conhecer mais, então vamo nessa.

1) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada?    Sábado com os amigos.

2) Quando chorou pela última vez?  Ontem lendo os textos  emocionantes que meus amigos fizeram no meus 15 anos.

3) Seu humor? Eu sou bem extrogertida, é muito difícil acabar com a minha paciência.
4 )O que você é?  Amiga, divertida.
5) O que você gosta de fazer em horários livres?  Cantar ( sem saber), dançar, leer, assistir filme, joga bola ( fútbol ou vôlei) e piscina.
6) Onde você gostaria de estar em seis anos?  Já estar formada em Jornalismo, e ter meu programa de TV. 
7)Onde você estava há seis anos?     Acho que estava na escola kkkkk

8)Quantos anos? 15 anos
9) O que te faz feliz? Minha família(são tudo para mim), amigos, natureza, etc...
10) Realização de um sonho? Minha festa de 15 anos e meu Blog.  

GENTE ESTE FOI A ''TAG 10 SOBRE MIM", SE VOCÊ TIVER ALGUMA PERGUNTA DEIXE NOS COMENTÁRIOS.

BEIJOS!








Postar um comentário

0 Comentários