Meus 15 anos!


MEUS 15 ANOS!        
 
Nossa genteeee!  Já passou a festa dos meus 15...
Foi no dia 19/09/2015, um dia que realmente Prometia!
 Um dia sonhado. 
 
Queria muitooo ter gravado passo a passo da maquiagem perfeita e cabelo, que minha amiga fez em mim.Mas, não deu! Vou aproveitar para agradecer a Tais Melo, por ter me ajudado tanto... por ter se preocupado, por tudo só tenho a agradecer, por ter me ajudado.
 
Agora vou falar sobre o vestido e também sobre a decoração. Meu vestido foi 2 em 1(uma saia comprida para a valsa, e a curta para balada), eu mandei fazer o meu, o modelo foi uma tremenda brincadeira de estilos diferentes juntos, que deram certo.
A decoração fomos nós que fizemos, vou aproveitar para agradecer por todos amigos e família que me ajudaram a realizar este sonho.
Nas mesas usamos garrafas de cerveja, revestidas com bexigas, renda e pérola com uma flor.




 


 
Fizemos também uma mesa de guloseimas ( uma mesa deliciosa!)
 
VALSA!
Eu dancei com o meu Padrinho Alexandre, um momento marcante, maravilhoso.
 
 
 
Chegou o tão sonhado Parabéns.


 
Cerimonial
 
Foi lindo, muito obrigada Genival Miranda.
 
 
 
 
VEM COM A GENTE PRA BALADA!
 



 
 
 
Foi uma noite linda, com pessoas especiais.  Obrigada pelo carinho!

Postar um comentário

0 Comentários