Já tá chegando!

Oi, gente!

Vim compartilhar um Momento Maravilhoso...   que estou vivendo.
Não sei se eu contei para vocês que eu só tenho 14 anos ( como assim?), é isso mesmo.
E estou em uma enorme espectativa para a minha festa de 15 anos, falta só 25 dias hehe.
Quero que vocês estejam comigo nesse momento tão importante.

Eu mandei fazer o meu vestido, vai ser rosa ( não vou falar o modelo etc... isso você só verá no dia), também vou mostra a make, unha, a decoração, e como foi, fotos das danças e com a família e amigos.

Claro, não pode esquecer da valsa... O momento tão importânte .

Estamos ensaiando duas músicas Muito TOP, para abrir a pista.

Eu estou muito ansiosa, mesmo...   E aos poucos eu vou contando como está indo... até chegar o dia!

Até logo...




Postar um comentário

0 Comentários